Dúvidas Frequentes sobre o Polvo Spot: Uma lista com as respostas das perguntas mais recorrentes

Tempo de leitura: 4 minutos

Polvo Spot é uma novidade e, como toda novidade, gera algumas dúvidas sobre sua utilização. Por isso, a gente selecionou aqui algumas das perguntas mais frequentes que são enviadas à nós e colocamos as respostas para facilitar para você. 

– Algumas delas são esclarecidas também no nosso ebook  “Polvo Spot: a ferramenta que faltava para você conhecer – de verdade – os seus clientes” e lá você encontra muito mais informações sobre o nosso sistema e as vantagens de ter Polvo Spot no seu negócio. 

Se você não encontrar a resposta da sua dúvida aqui, não se acanhe e entre em contato que a gente está disponível para te atender:

E-MAIL: sejaumparceiro@polvospot.com.br

TELEFONE: 55 3027 2074  

Como funciona no dia a dia 

Na hora de pagar a conta, seu cliente pode entrar no aplicativo pelo tablet que fica no caixa do estabelecimento para pontuar. Assim que ele entrar na sua conta pessoal através do CPF ou de um QRcode (caso ele tenha o aplicativo no celular), ele mesmo já pode cadastrar o valor gasto. Para confirmar o valor e a pontuação, um funcionário do estabelecimento precisa colocar uma senha ou QRcode que vai estar disponível com ele. Pronto, os pontos já estarão computados no sistema e o usuário poderá visualizá-los junto com uma lista de prêmios disponíveis. Quando chegar à pontuação necessária, seu cliente pode retirar o prêmio.

Este processo vai gerar filas no caixa? 

Não, é um processo rápido e fácil. Além disso, sua equipe recebe um treinamento para utilizar o tablet e o aplicativo de forma ágil.  

Preciso ter Wi-Fi na empresa para que o Polvo Spot funcione? 

Sim. Nosso sistema é todo online e você precisa ter acesso à internet para que ele funcione. 

Quais são os prêmios? 

Você define quais serão os prêmios que seu estabelecimento dará e quantos pontos cada prêmio vai valer.  

Quanto vale cada ponto? 

A nossa pontuação é de 1 ponto para cada R$ 1,00 gasto.  

Os pontos expiram? ​ 

Não! Identificamos que 98% das causas de frustração de clientes em programas de fidelidade é porque os pontos expiram. 

Que vantagem o meu cliente tem quando baixa o aplicativo no celular? 

Com o app no celular, o cliente pode acompanhar sua pontuação e ainda receber notificações do aplicativo quando estiver próximo a um estabelecimento com Polvo Spot, quando faltarem poucos pontos para desbloquear um prêmio e quando um prêmio estiver disponível para resgatar.

É o estabelecimento que compra o tablet?  

Não! Ao se tornar um parceiro você recebe um tablet e um treinamento para a equipe que estão inclusos no valor de ativação.

Eu posso utilizar um tablet pessoal? 

Pode, mas a gente não indica. O ideal é que seja um tablet bom e com uso exclusivo para isso. Sugerimos o nosso por ser um modelo novo, atualizado, em pleno funcionamento e com as condições necessárias para assimilar a tecnologia. Ele já está incluso no valor da mensalidade e a manutenção do equipamento também, além disso podemos mandar um novo em caso de mal funcionamento ou depreciação, ou seja, utilizar o nosso é muito mais vantajoso.

Vocês instalam na cidade “X”
A empresa é de Santa Maria (RS), mas instalamos em todo o Brasil. O kit é enviado por correio e a criação da conta e assessoria à instalação, bem como o treinamento, são feitos de forma remota. Todas as reuniões com parceiros fora de Santa Maria também são feitas online.

Que tipo de empresa pode utilizar? 

Todos os tipos. Já temos como parceiros: restaurantes, casas noturnas, pet shops, mercados, hotés, pousadas, lavagem automotiva, lojas de roupas, materiais de construção… enfim, todo tipo de negócio. 

O cliente só pode pontuar pelo tablet ou pode ser pelo aplicativo do celular?  

Por enquanto apenas pelo tablet, mas estamos desenvolvendo essa funcionalidade. 

Quanto custa para a minha empresa?  

O valor da aquisição é ​R$ 399,90 (kit + treinamento) e o valor mensal depois disso é R$ 149,90.  

Se te restou alguma pergunta, reforçamos que é só entrar em contato que a gente está disponível para te atender:

EMAIL: sejaumparceiro@polvospot.com.br

TELEFONE: 55 3027 2074  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *